Amigos e seguidores*

sábado, agosto 13, 2016

O DEUS DA FÉ

Meu Deus, eu sou um eco da Tua voz,
como é que o eco continua a soar 
enquanto a voz permanece em silêncio?
Se eu sou a sede e Tu a Água Imortal, 
quando acabarás de saciar esta sede?
Se eu sou o rio e Tu o mar,
Quando vou repousar em Ti?
Aclamo-te e reclamo-Te,
Afirmo-Te e confirmo-Te,
Exijo-Te e necessito de Ti,
Aspiro por Ti e desejo-Te.
Onde estás, Senhor?
Ó Tu, que não tens figura,
na escuridão da noite dobro os 
meus joelhos, entrego-me a Ti, 
creio em Ti meu Pai.
 Ámen.*

Ignácio Larrañaga

Muita Paz e muito Amor
no coração de todos, meus
Irmãos em Cristo.
Abençoado final de semana.*


1 comentário:

  1. E de joelhos continuemos nosso clamor a Deus e no silêncio do nossos diálogo ele nos ouve nos conforta
    Belíssima oração minha amiga
    Um feliz domingo querida
    Um beijinho doce no seu coração amada

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.