Amigos e seguidores*

quinta-feira, janeiro 07, 2016

TOCA MEU CORAÇÃO SENHOR

Para Te cantar, meu Senhor Jesus, como gostaria de ter
olhos de águia, coração de criança e uma língua polida
pelo silêncio!

Toca meu coração, Senhor Jesus Cristo; toca-me e
verás como vão despertar os sonhos enterrados nas
raízes humanas desde o principio do mundo.

Todas as nossas vozes se juntam às Tuas portas.
Todas as nossas ondas morrem nas Tuas praias.
Todos os nossos ventos
dormem nos Teus horizontes.
Os desejos mais recônditos, sem o saber,*
Te reclamam e Te invocam,
buscando-Te impacientemente.
És noite estrelada, música de diamantes,
vértice do universo, fogo de pederneira!...

Meu carinhoso Abraço Fraterno*
a todos, Irmãos em Cristo Jesus*
Bênçãos de Amor e Luz para o Ano 2016.
Meus Amigos!*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.