Amigos e seguidores*

sábado, setembro 26, 2015

PRESENÇA ESCONDIDA

Não estás,
Não se vê o teu rosto.
Estás.
Os teus raios projectam-se em mil direcções.
És a Presença Escondida.
*
Ó Presença obscura e sempre clara!
Ó Mistério fascinante
para o qual convergem todas as aspirações!
O Vinho inebriante
que satisfazes todos os desejos!
O Infinito insondável
que aquietas todas as quimeras!
*
És o mais Além e o mais Aquém de tudo.
Estás substancialmente presente em todo o meu ser.
Tu me comunicas a existência e a consistência.
Tu me inundas, me envolves e me amas.
Estás à minha volta e dentro de mim.
Alcanças as mais remotas e profundas zonas
da minha intimidade.
És a Alma da minha alma,
a Vida da minha vida,
mais eu do que eu mesmo,
a realidade total e totalizante
na qual estou submerso.
Com a Tua força vivificante
penetras tudo quanto eu sou e tenho.
Toma-me todo inteiro!
Ó Tudo do meu tudo!
E faz de mim uma viva transparência
ao Teu Ser e do Teu Amor.
Ó Pai queridíssimo!

Bênçãos de Luz Paz e Amor
Irmãos em Cristo.
Abraço Fraternal a todos!
Santo final de semana!...

Josélia Micael

5 comentários:

  1. Olá, querida amiga Josélia
    Deus é tudo para nós!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  2. Deus, venha a infamar meu coração e na minha entrega, limpa minha alma! Abração! Tudo de bom! Semana bem feliz!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga
    Mesmo que não possamos ver o teu rosto temos a sua imagem e o seu amor por nós tatuados em nosso coração
    Uma linda semana plena de amor e bênçãos
    Beijos e carinhos perfumados amada amiga

    ResponderEliminar
  4. Voltei, querida... valeu a pena reler!
    Estar submerso à santa Vontade divina sempre...
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  5. Voltei, querida... valeu a pena reler!
    Estar submerso à santa Vontade divina sempre...
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.