Amigos e seguidores*

domingo, agosto 02, 2015

CLARIDADE SENHOR

Senhor,
mais uma vez estamos a viver
uma profunda intimidade.
Cada um de nós viu a sua vida
maravilhosamente invadida pela Tua vida.
Vivemos agora
a aventura da Tua vida
na nossa existência,
da Tua força na nossa fraqueza,
do Teu vigor na nossa debilidade.
A Tua luz
penetrou nos caminhos do meu ser.
Tu és a luz da minha caminhada.
Tenho a certeza, Senhor,
tenho a certeza
de que somente na Tua luz
poderei construir jubilosamente a minha vida.
Sei que Tu vives na luz
e quiseste-nos dar um pouco dessa luz.
Neste momento de sinceridade, tenho a certeza,
Senhor, tenho a certeza de que quero ver.
Deixa que a Tua luz penetre agora
nas trevas da minha vida.
Luz. Caridade. Resplendor. Luz que cega.
Claridade transparente. Clarão iluminante!
Eu quero ver, Senhor, eu quero ver! Ámen.*
*  *  *  *  *
Abraços Fraternos para meus amigos em Cristo*
Feliz e Abençoada semana para todos.*


Josélia Micael

1 comentário:

  1. Querida amiga Josélia, boa noite!
    Que a chama da vida permaneça acesa nos nossos corações guiando-nos sempre para os caminhos do bem, da verdade e do amor fraternal
    Que nunca nos esqueçamos do quão grande é o amor do PAI por cada um de nós.
    Sejamos gratos pela luz que nos conduz
    Belíssima mensagem de fé minha querida
    Um abraço apertadinho e um super beijo com o meu carinho e a minha amizade

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.