Amigos e seguidores*

sexta-feira, agosto 21, 2015

BREVE REFLEXÃO DE HOJE

Proponho-te esta oração antiga: "Senhor, que eu não tenha ninguém como inimigo, e que seja amigo do que é eterno. Que ame, busque e alcance só o que é bom.Que deseje a felicidade a todos os homens e a nenhum inveje . Que não me alegre com a desgraça de quem me faz mal. Que até onde chegarem as minhas forças, preste a ajuda necessária a todos os que sofrem. Que quando tiver dito ou feito algum mal, não espere que os outros mo dêem a conhecer, mas eu mesmo mo censure e procure corrigir-me disso. Que me acostume a mostrar-me amável e nunca irritado com os outros, quaisquer que sejam as circunstâncias em me encontre.*

* * * * *
"Revesti-vos de humildade uns para com os outros,
porque Deus resiste aos soberbos, mas dá a Sua
graça  aos humildes. Humilhai-vos, pois, debaixo
da poderosa mão de Deus, para que Ele vos exalte
no tempo oportuno. Confiai-Lhe todas as vossas
preocupações, porque Ele tem cuidado de vós"
(1 Ped.5, 5-7).

S.tos PIO X e Balduíno.


Josélia Micael

1 comentário:

  1. Olá, amiga Josélia
    Rezei com fé pois o perdão se faz urgente!!!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.