Amigos e seguidores*

domingo, março 10, 2013

CAMINHEMOS EM ORAÇÃO



IV DOMINGO DA QUARESMA

Partilho convosco este salmo*
<referão>
O Senhor é minha luz e a minha salvação.*

O Senhor é minha luz e salvação:
A quem hei-de temer?
O Senhor é protector da minha vida:
De quem hei-de ter medo?

O Senhor é minha luz e a minha salvação.*

Ouvi, Senhor a vós da minha súplica,
tende compaixão de mim e atendei-me.
Diz-me o coração: «Procurai a sua face».
A vossa face, Senhor, eu procuro.

O Senhor é minha luz e a minha salvação.*

Não escondais de mim o vosso rosto,
nem afasteis com ira o vosso servo.
Não me rejeiteis nem me abandoneis,
meu Deus e meu salvador.

O Senhor é minha luz e a minha salvação.*

Espero vir a contemplar a bondade do Senhor
na terra dos vivos.
Confia no Senhor, sê forte.
Tem coragem e confia no Senhor.

O Senhor é minha luz e a minha salvação.*
* * *
Salmo 26 (27), 1,7-8. 13-14(R. la)

PAZ E BEM EM JESUS* E MARIA SANTÍSSIMA*

ABRAÇO AMIGO DE

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.