Amigos e seguidores*

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

CURSILHO DE COLORES

Meu Jesus*
Hoje é um dia muito feliz, e muito especial para mim!
Eu Te agradeço  por todos os sinais de Luz, e de Amor que me tens enviado. Tu sabes Senhor, tudo sobre as minhas fraquesas!... Quero-Te dizer que adorei fazer o Cursilho de Cristandade! Foram três dias maravilhosos; de aprendizagem, de partilha de amor e fraternidade, foi lindo. Meu Jesus, quero também agradecer-Te, pelas pessoas maravilhosas que escolhestes, para nos ensinar a entender mais um pouco, como é bom caminhar  com Tua Luz, com Teu Amor partilhando a Tua palavra, com quem ainda não teve a Graça de a escutar . Era-mos um grupo de doze mulheres... ficámos todas amigas, foram três dias inesquéciveis, que irão ficar para sempre nos nossos corações. Estiveram connosco três Sacerdotes, que nos acarinharam, e nos abênçoaram... nada nos faltou.
A festa de encerramento foi linda! Vieram outros irmãos, de várias Paróquias, e familiares de alguns cursistas... foi maravilhoso. A Eucaristia foi presidida pelo o nosso Bispo António Vitalino, que nos felicitou e nos deu a sua Bênção  foram momentos que jamais esquecerei. Hoje é o meu quarto dia! Agora está começando nova etapa na minha vida.
Fazendo oração, ajudando mais quem precisa, dividindo este amor ardente a Jesus Cristo... que nos sacia nosso coração!... O curso de Cristandade tem esta particularidade, de nos ensinar a partilhar, o amor, e a oração em comunidade; é uma boa maneira de tornar este Amor por Cristo, mais forte.* Eu estou com Cristo, e Cristo está em mim.*Obrigado Senhor por me ofereceres mais esta Graça.* Ámen*

Deixo um agradecimento muito especial, a todas as Paróquias que oraram por nós! Obrigado a todos. Que Jesus esteja sempre nos vossos corações.*

Um grande Bem Haja em Cristo Jesus*

Deixo um fraterno abraço* 
De colores

Josélia Micael