Amigos e seguidores*

quinta-feira, agosto 09, 2012

SENHORA MINHA




Senhora minha, Mãe do Bom concelho,
Imploro o Teu auxílio maternal!
Quando veres que me domina o mal
Vem, solicita me dizer:
"Faz tudo o que meu Filho te disser"!

Senhora minha, Mãe do Bom concelho,
A Ti confio para sempre a minha vida.
Nem que eu fuja, minha Mãe querida,
Repete-me, bondosa, lá onde eu estiver:
"Faz tudo o que o meu Filho te disser"!

Senhora minha, Mãe do bom concelho,
Sempre contigo quero caminhar,
Ter-Te a meu lado para segredar,
Se um dia, por desgraça o esquecer:
"Faz tudo o que o meu Filho te disser"!

Senhora minha, Mãe do Bom concelho,
Resplandeça em meu ser a Tua paz!
Ensina-me a ser capaz
De em cada circunstância só querer,
Fazer tudo o que o Teu Filho disser!

Maria, confiamos no Teu concelho
para nos levar a Jesus,
em todo o tempo e circunstâncias
da nossa vida.
*Amén*

Josélia Micael