Amigos e seguidores*

sexta-feira, maio 18, 2012

CÂNTICO DA VIDA


 Derramai  Vosso  Espírito de Amor  sobre  nós.*

Se me baterem à porta o tédio e o cansaço,
Como criança que se entrega e confia,
Recordarei a Festa do primeiro passo
E tentarei novo passo cada dia!

Se alguma vez, aqui e alem, tropeço,
Olho o Pai que tanto me ama,
Logo me levanto e feliz recomeço
Erguendo mais alto a minha chama!

Tudo o que o Pai permite é para meu bem.
Esta certeza me enche de esperança,
Nunca estou só...Comigo vai Alguém
Que me segreda: Não temas,  filho, avança!

Por isso, com alegria incontida,
A Ele entrego meu futuro e meu passado
E canto um novo hino ao a Deus da Vida:
Graças, ó Pai, por me teres criado!


Paz e Bem, para todos os que caminham.* 
juntos pela Paz no mundo, nos caminhos do Senhor! Amén!

Josélia Micael



1 comentário:

  1. Belíssimo poema querida amiga.
    Que o Espírito Santo continue a soprar no seu coração belas mensagens de amor a Deus como estas.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.