Amigos e seguidores*

quinta-feira, março 15, 2012

CORAÇÃO PARTIDO

Meu amigo e companheiro
O que foi que se passou
Onde está tua alegria
Só a saudade ficou!

Ai que saudades que eu tenho
Do tempo em que tu sorrias,
Das coisas que me dizias
Sentia-te todo inteiro
Agora estás partido
Sinto que estás dividido
Meu amigo e companheiro!

Tens tido uma vida dura
Com momentos de amargura
Que muito te fazem sofrer
Mas eu ainda cá estou,
Comigo podes falar
Nunca te deves calar,
O que foi que se passou?

És o meu maior amigo,
Só posso contar contigo
Para me arranjar coragem
Para seguir esta viagem
Que é feita um pouco por dia,
Ajuda-me a caminhar
Onde está tua alegria?


Sei que me vais ajudar
A meu caminho encontrar
A vida pôs-nos à prova
Muito pouco nos deixou,
Sem ti não posso viver
Pois assim terá que ser
Só a saudade ficou!

Muita Saudade, Muita dor, Muita
Tristeza*
15-10- 98 
 Josélia Micael  













Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.