Amigos e seguidores*

terça-feira, agosto 04, 2015

TÃO POUCO TE DEI SENHOR

Dei-te tão pouco, Senhor Jesus,
mas transformaste esse pouco em algo grande!
Sou tão pouca coisa diante de Ti
e Tu tornaste-me tão rico!
Não consegui dar-Te tudo o que desejei,
nem cheguei a amar-Te como queria e sonhava.

Dei-Te tão pouco, sim, tão pouco,
e com tão pouco entusiasmo e alegria.
No entanto, Tu sabes que nesse «pouco»
eu quis pôr todo o meu coração.
Tu vês o mais profundo de mim mesmo,
com o meu desejo de dar-Te muito mais.

Assim com transformas a minha pobreza em riqueza,
e o meu dia em plenitude,
recebe a minha dádiva tal como é
para que se realize em mim a entrega total,
com toda a minha miséria,
e tudo seja recriado de novo,
pelo poder imenso do Teu Amor. Ámen.

(Ignácio Larrañaga)

Paz e Amor em Cristo, Amigos,
Meu abraço Fraterno, a todos!
Fiquem na Paz do Senhor Ámen.* 

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.