Amigos e seguidores*

quarta-feira, junho 04, 2014

TUDO POSSO N'AQUELE QUE ME DÁ FORÇA (Fil. 4,13)

Pela vida interior reparam-se as forças
dos apóstolos:
Paulo dá graças a Jesus Cristo porque
o confortou (1 Tim. 1,12),  e lhe dá força (Fil.4,13);
o homem não será tentado para além das
suas forças (1 Cor. 10,13),  e Deus utiliza a 
força do Seu braço a favor dos fracos (Lc. 1,51); 
o fraco ficará de pé porque o Senhor é pode-
roso para o sustentar (Rom. 14.4).
*
É necessário ter força para viver, força para
ser herói...
*
Tu queres dar-me forças, Senhor!...
Que eu saiba encontrá-las e utlizar-me
delas!
Eu vos amo, Senhor, minha força, minha
fortaleza, meu refúgio e meu libertador;
meu Deus, auxilio em que ponho a minha
confiança, meu protector, minha defesa
e meu Salvador (SI. 17,2-4).

Bênçãos do Senhor, para todos! 
Irmãos em Cristo.

DE COLORES

Falar com Deus.

Josélia Micael