Amigos e seguidores*

sábado, junho 21, 2014

PAI, PERDOAI-LHES (Lc. 23,34)

Jesus é o Cordeiro de Deus, imolado
para salvação dos homens.
O Seu Sangue purifica-nos de todo  o
pecado (1 Jo. 1,7).
Se confessarmos os nossos pecados,
Ele é fiel e justo para nos perdoar e
purificar de toda a iniquidade (1 Jo.1,9).
*
Como és bom, Senhor! Pagas com o
Teu Sangue a dívida das nossas culpas!
Perdoaste a Pedro, à mulher adúltera,
ao filho pródigo...
Perdoa-me também a mim.
Dá-me arrependimento, Senhor, para
chorar os meus pecados.
Eu confio no Teu perdão!...
*
Deixa que Te confidencie: vou perdoar
a quem me ofendeu!

Falar com Deus

Paz e Bem em Cristo*

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.