Amigos e seguidores*

quarta-feira, março 12, 2014

REFLEXÃO DE HOJE, DO LV. OS CINCO MINUTOS COM DEUS


Se queres fazer muito e achas que fazes pouco, é bom sinal.' Se julgas que fazes mais do que te compete, é mau sinal. Se crês que estás que estás sempre a tempo para fazer alguma coisa mais, é bom sinal. Se pensas que já passou a tua hora, é mau sinal. Quando te esforças por colocar um grãozinho mais de areia da tua colaboração na acção comum, apresentas um bom sinal; quando te retiras prematuramente pensando que já fizeste o suficiente e que agora é a vez de outros, dás uma má imagem de ti mesmo e fazes uma triste figura. Não permitas que seja outro a fazer o que tu deves fazer; não consideres inconveniente que outro faça o que também tu podias fazer; mas não deixes de fazer o que outros deviam fazer e não fazem, nem o que os outros directamente não podem fazer.

Se somos um Corpo Místico, dependemos uns dos outros e influímos uns aos outros. Ninguém pode prescindir dos outros; todos juntos formamos um cacho. "Ó Deus da constância e da consolação vos conceda que tenhais uns para com os outros os mesmos sentimentos segundo Jesus Cristo, para que, com um só coração e uma só voz, glorifiqueis a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo" (Rom, 15,5-6).

Este é um tempo propício à reflexão; no sentido de perguntarmos a nós mesmos se, não poderia-mos fazer; muito mais que aquilo que fazemos pelo os outros... é caso para pensar!

Fiquem na Paz de Cristo Irmãos* Um Carinhoso Abraço*  DE COLORES

Josélia Micael 

2 comentários:

  1. The ED caused by that surgery might be either temporary or permanent. However, it is important to have the doctor's opinion first prior to taking these oral medications since these may have gloomy effects about the body.

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.