Amigos e seguidores*

segunda-feira, março 03, 2014

ESTRATÉGIAS DE DEUS

Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a conveniência
Ás vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras usa o tédio, quando quer nos
mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Ás vezes usa o cansaço, para que possamos
compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer 
nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar a andar sobre a água.
Ás vezes, usa a terra, para que possamos
compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
nos mostrar a importância da vida.*

Paulo Coelho

Meus Amigos desejo-vos uma 
Semana na Paz do Senhor*
Meu Fraterno Abraço.*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. Boa noite Josélia.. muito grato pela tua visita.. espero que teu blog nãos eja pesado, mas acho que é um poucopq demorou para carregar e minha net é péssima.. quase sempre me deixa na mão.. sempre gosto de visitar mas se trava aqui fica complicado..
    sobre tua postagem.. Deus sabe bem como por coisas no nosso caminho.. já tive minhas lições com raivas por coisas que me aconteceram ou que eu precisei passar para aprender.. é sempre da melhor maneira né.. fique sempre bem.. até sempre minha nova amiga

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.