Amigos e seguidores*

sábado, março 09, 2013

MINHA MÃE QUERIDA

Mãe não devia ir embora!
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora...
luz que não se apaga
com o sopro do vento...
É veludo escondido
no meu pensamento.

Mãe não morre nunca,
Mãe ficará sempre 
junto de seu filho...
E ele! embora velho;
será pequenino,
como um grão de milho.

Assim eu me sinto
sem ti minha Mãe!
Sinto-me criança, falta-me
 o teu beijo, falta-me o teu
  colo, para me sentir bem!

Hoje é dia do teu aniversário,
farias oitenta e nove anos...
Já não estás comigo
 fisicamente,
Mas eu tenho meus planos
e iremos ficar juntas
 eternamente!

Jesus é o nosso Pastor,
Em seu rebanho não haverá
ovelhas tresmalhadas; 
por isso mãe querida, 
Um dia, quando Ele
 quiser,não ficaremos 
mais separadas!

Até lá Ele te guardará na Sua Paz.*
Estás sempre no meu coração,
Querida Mãe.*

Deixo - te flores, com a
minha Saudade.*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.