Amigos e seguidores*

segunda-feira, março 25, 2013

ALGUÉM PARA AMAR


Senhor, quando eu tiver fome, dai-me alguém que necessite de comida.Quando tiver sede, dai-me alguém que precise de água.Quando sentir frio, dai-me alguém que necessite de calor. Quando tiver um aborrecimento, dai-me alguém que necessite de consolo.
Quando minha cruz parecer pesada, deixa-me compartilhar a cruz do outro. Quando me achar pobre, coloca a meu lado alguém necessitado. Quando não tiver tempo, dai-me alguém que precise de alguns minutos. Quando sofrer humilhação, dai-me ocasião para elogiar alguém. Quando estiver desanimado, dai-me alguém para lhe dar novo ânimo.
Quando sentir a necessidade da compreensão dos outros, dai-me alguém que necessite da minha. Quando precisar que cuidem de mim dai-me alguém que eu tenha de atender. Quando pensar em mim mesmo, voltai a minha atenção para outra pessoa.Não precisamos pensar somente no nosso bem estar pois quando nos colocamos nas mãos de Jesus, a nossa missão é cuidar do irmão e, consequentemente, Deus toma conta de nós.

(Madre Teresa de Calcutá)
Estamos na semana Santa...
Vamos tentar vivê-la à semelhança de
Madre Teresa de Calcutá que dedicou sua vida 
ajudando sempre os mais necessitados!
Ámen
Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.