Amigos e seguidores*

quarta-feira, abril 11, 2012

ENCRUZILHADA DA VIDA


Eis-me aqui Senhor,
Diante de Ti!
Inquieta! Em busca de Paz!
Com sede! Mas tentando beber,
da Tua Fonte!
Confusa! Mas procurando,
 um rumo! Que em Ti talvez encontre
Tu sabes Senhor! Que quero viver!

Eis-me aqui Senhor,
Diante de Ti!
Entrego minha vida,
Em Tua mão!
Não quero que Digas, que me perdi!
Procuro ajuda em Teu Coração!

Eis-me aqui Senhor,
Diante de Ti!
Conduz o meu caminhar,
Nas  horas  de dor e de cansaço,
Preciso entender, se estou a sonhar!
Ou se a minha vida é mesmo um fracasso!

Eis-me aqui Senhor,
Diante de Ti!
Com a luz do meu caminho enfraquecida,
À Tua Porta insistindo bater!
Tentando que me Dês guarida,
Contigo talvez, consiga!
Arranjar forças para viver!

Nas horas de solidão!
Ou no meio de muita gente,
Dentro do meu coração
Senhor Tu Estás Presente!

Bem Hajam em Jesus e Maria Amén!
Josélia Micael








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.