Amigos e seguidores*

sábado, janeiro 28, 2012

DIANTE DE TEU ROSTO, SENHOR


*Dá-nos Tua Luz Senhor*
Busquei-Te, Senhor, na medida das minhas capacidades e do poder que Tu me deste, 
empenhando-me, com a minha inteligência, no que já acreditava pela fé; discuti e cansei-me em demasia.*
Meu Senhor e meu Deus, minha única esperança, ouve-me para que não sucumba ao desalento e não deixe de Te buscar; sempre ansiei pelo Teu rosto com ardor.*
Dá-me forças para a busca, Tu que me permitiste encontrar-Te e me deste esperanças de um conhecimento mais perfeito.*
Diante de Ti estão a minha firmeza e a minha debilidade;  cura esta, conserva aquela.*
Diante de Ti estão a minha ciência e a minha ignorância; se me abres, recebe quem entra, e, se me fechas a porta, abre a quem insiste em chamar.*
Faz que me lembre de Ti, que Te compreenda e Te ame. Aumenta a mim estes dons até à minha entrega completa.*

*(Santo Agostinho)*

Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram,
não esperam e não Vos amam.*
*Amen Amen*

Josélia Micael