Amigos e seguidores*

segunda-feira, novembro 07, 2011

FALA-ME DE DEUS


Estou de novo neste pequeno 
espaço partilhando meu caminho!
Aqui vou deixando meus desabafos..
 Minhas tristezas.
Minhas alegrias... Minha oração!!!
Bênçãos para todos os que partilham
 este caminho em Jesus Cristo!*
                                                                                   
 Disse ao sonho: fala-me de Deus!
E o sonho tornou-se realidade.
Disse à mão: fala-me de Deus!
E a mão converteu-se em serviço.
Disse à voz: fala-me de Deus!
E a voz não encontrou palavras.
Disse à casa: fala-me de Deus!
E a porta abriu-se.
Disse ao rouxinol: fala-me de Deus!
E o rouxinol  pôs-se a cantar.
Disse à amendoeira: fala-me de Deus!
E a amendoeira floriu.
Disse ao pobre: fala-me de Deus!
E o pobre ofereceu seu manto.
Disse à minha mãe: fala-me de Deus!
E a minha mãe beijou-me o rosto.
Disse ao amigo: fala-me de Deus!
E o amigo ensinou-me a amar.
Disse a um guerreiro: fala-me de Deus!
E o guerreiro depôs as armas.
Disse a uma criança: fala-me de Deus!
E a criança sorriu.
Disse ao inimigo: fala-me de Deus!
E o inimigo estendeu-me a mão.
Disse de novo a um pobre: fala-me de Deus!
E o pobre acolheu-me.
Disse a Jesus: fala-me de Deus!
E Jesus rezou um Pai-Nosso.
Disse à Bíblia: fala-me de Deus.
E a Bíblia abriu-se.

Pai-Nosso  Avé-Maria.  Amen.*

     Josélia Micael






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.