Amigos e seguidores*

terça-feira, julho 26, 2011

TUA MÃO SENHOR

Vossa mão cheia de tudo
Minha mão, cheia de nada...
Quiseste que se estreitassem,
  Numa hora abençoada!*

Do encontro das nossas mãos
    Um " milagre " resultou:
  O tudo nada perdeu,
O nada tudo alcançou!


 Porque o tudo em se dar,
  Tem sua razão de ser...
E o nada ao tudo se abrindo,
   Começa, enfim, a viver!

 Bendito, uma e mil vezes,
Bendito, Pai, Vosso amor...
Vossa mão cheia de tudo
A minha estreite Senhor!

 Que seria eu sem Vós?
Sem Vós, eu nada seria...
Vossa mão cheia de tudo
 Me abençoe noite e dia!

Não me abandones, Senhor!*
 Ilumina meu caminho!*
Quero chegar até VÓS!* Amen.*

Josélia  Micael
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.