Amigos e seguidores*

domingo, dezembro 22, 2019

EM TEU REGAÇO MARIA


🍓💐🍒🍓🌸🌹🌺🌻🌼🌷🍀🍁

 FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO  NOVO


Eu sou qual frágil criança
Que os perigos desafia
Porque me acolhes bondosa
No teu regaço Maria!!

Quando caminho na noite
És Estrela que me guia...
Nada me assusta ou perturba
No Teu regaço Maria!...


Nos momentos de perigo
Meu ser só em Ti confia
Busco então refugio certo
No Teu regaço Maria!...


E todos os meus irmãos
Te entrego com alegria
Acolhe-os maternalmente
No Teu regaço Maria!...


Que a todos Teu meigo olhar
Nos revista de harmonia
E aprendamos a amar
No Teu regaço Maria!..
🙏
Meus Abraços Natalícios
 a todos Irmãos em Jesus Cristo.

BOAS FESTAS




5 comentários:

  1. Olá, querida amiga!

    Sempre que acedo aos seus blogues, fico encantada com os Deigns que escolhe e com toda a beleza e arrumação, que lhes dá. Sabe mto bem lidar com a Internet ou tem a ajuda dos netos? Logicamente, que só responderá, se pretender.

    As crianças, agora, já nascem a saber Informática e mexem em telemóveis como eu mexo em livros, contudo há gente menos jovem, que se desembaraça, lindamente, nestas coisas, e pode ser o seu caso. Eu sou um zero, bem à esquerda, em Informática, Internet, blogues e afins, mas sei ler e escrever, razoavelmente.

    Andava para lhe dizer isto há imenso tempo. Calhou, hoje.

    Fique bem!

    ResponderEliminar
  2. Mais um vídeo religioso e brasileiro. Música calma e com letra no vídeo, pke eu nem sempre entendo o que eles dizem, tal como eles não entendem tudo o que nós dizemos.

    Nós, Portugueses, fazemos poucos vídeos, seja de cariz religioso, seja de outro género, mas os brasileiros são mto ativistas e são milhões.

    Beijinhos e fique bem!

    ResponderEliminar
  3. Qto ao seu poema, gostei dele pela simplicidade do mesmo e pela ternura por Maria, mãe de Jesus, assim diz a bíblia.

    Maria é como todas as mães. Sabe proteger e amparar, mas não deixa lá por isso de ser mulher, portanto, colocada em 2º plano.

    Boas Festas e abraços no natal, hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  4. Desejo que o teu ano novo seja lindo, brilhante e cheio de saúde e realizações! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amiga Chica !
    Um beijo de paz, amor, e muita saúde para o ano novo
    que já chegou... Que seja um Ano Abençoado para todos!

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.