Amigos e seguidores*

quinta-feira, abril 25, 2019

ORAÇÃO DO ABANDONO

Resultado de imagem para imagens de jesus ressuscitado


🌹🌹🌹

Meu Pai,
eu me abandono a Ti.
Faz de mim o que quiseres.
Por tudo o que fizeres de mim,
eu Te agradeço.

Estou disposto a tudo, aceito tudo,
contanto que a Tua vontade seja feita
 em mim e em todas as Tuas criaturas.
Nada mais desejo, meu Deus.

Ponho a minha alma nas Tuas mãos,
entrego-a a Ti, meu Deus,
com todo o ardor do meu coração
porque Te amo,
e é para mim, uma necessidade de amor
dar-me, entregar-me nas Tuas mãos,
sem medida, com infinita confiança,
porque Tu és o meu Pai. Ámen.🙏

Meu Abraço Fraterno
Irmãos em Cristo Ressuscitado.
PAZ E BEM



4 comentários:

  1. Uma bela oração. Tocou o meu coração.

    Que Deus te abençoe muito.
    Élys.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de Oitava de Páscoa, querida amiga Josélia!
    Esta oração é uma preciosidade e um marco em minha vida. O abandono em Deus é o que nos salva... fé confiante e total.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso, fraterno e pascal

    ResponderEliminar
  3. Um poema Divino, que adorei de coração:)

    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :-Meu amor: Eu estou aqui.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  4. Somos ainda mais felizes quando aceitamos Jesus em nosso coração
    Um feliz domingo minha querida
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.