Amigos e seguidores*

quinta-feira, janeiro 10, 2019

PORQUE DEUS ME CHAMOU

💖🎀🍀👼😘🌺
Eu vou percorrendo o caminho.
Eu vou porque Deus é Amor,
porque Deus me chamou,
porque Deus é Amor.
🙏
Esta manhã mais uma vez, 
volto a rezar
e a pedir a Tua Luz.
Sei que eu não sei 
continuar sem escutar.
Tua voz que me diz
que o Pai me ama,
que ele me chama
p'ra me fazer feliz.
🍀💖
Hoje talvez,
 mais uma vez,
eu vou chorar 
e sorrir e pensar,
que eu nada sei,
do amanhã;
tudo o que eu sei
se resume em saber
que o Pai me ama,
que Ele me chama
p'ra me fazer feliz.
🌹🙏🌹

(ENCONTRO COM DEUS.)

Meu  Abraço Fraterno🎀🌼 
A todos Irmãos em Cristo.


2 comentários:

  1. Que publicação brilhante...Obrigada pela partilha:))

    O nosso amigo Gil António, diz :- Amar-te na tua essência de mulher

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia, querida amiga e irmã em Cristo Jesus!
    Vamos sendo feliz a cada dia com a Força que nos vem do Alto.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🌹🌷🌼🌺🌻💐🌸🏵🙏

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.