Amigos e seguidores*

segunda-feira, dezembro 17, 2018

O SENTIDO DA VIDA

Imagem relacionada
Nada nem ninguém pode 
prejudicar-me de modo algum:
nem na vida nem na morte, nem as alturas
nem as profundezas, nem as energias aéreas
nem as forças da morte... Sou livre.
Quem contra mim?
Mas tudo isto não é para ser entendido
especulativa-mente.
Isto não se define, vive-se.
E uma vez vivido, tudo se entende.

🙏☙⚘❀❁❦❧🌹🏶🏵

Ó Deus, dá-me serenidade
para aceitar as coisas
que não posso mudar,
valentia para mudar
aquilo que posso;
e sabedoria para discernir
a diferença entre ambas.

🙏☙⚘❀❁❦❧🌹🏶🏵

Meu Fraterno Abraço Irmãos em Cristo.
Feliz Natal e um Novo Ano cheinho
de coisas BOAS.




4 comentários:

  1. Querida amiga belas e profundas suas palavras e esta passagem linda do pedido humilde da serenidade e sabedoria. Será sempre atendida amiga e vamos ter um Natal de paz no coração, que a alegria nos abrace em cada amanhecer. Feliz seja o Natal de amor e paz. E que o novo ano nos seja de renovadas esperanças e assim possamos estar por aqui espalhando palavras belas de nossos sentimentos.
    Carinhoso abraço.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderEliminar
  2. Publicação Divina. Feliz Natal :))

    Bjos
    Votos de uma óptima terça-feira

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga bn.Que post lindo!
    Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog. Desejo que vcs tenham um Natal muito abençoado.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Joselia
    Este ano foi ímpar na minha vida, pois me foi dada a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa e especial como você. Estreitar os laços afetivos foi a maior dádiva que eu recebi de Deus. Quero em 2019 intensificar a nossa sólida amizade. Desejo que este natal seja pleno de amor, harmonia e fraternidade para você e sua família. Boas festas! E que o seu natal seja pleno de luz e amor. E o Papai Noel lhe traga lindos presentes.
    Um carinhoso abraço e beijinhos no coração

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.