Amigos e seguidores*

quarta-feira, dezembro 05, 2018

MENINO JESUS MÚSICA DE NATAL


Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."

Santa Teresinha do Menino Jesus

Que bom seria para o mundo, se fossemos todos a
 sentir este impulso no nosso coração tal como sentia 
Santa Teresinha do Menino Jesus , 
sentia-o num simples olhar 
para o Céu.
💥🙏💥
Estamos a viver o tempo do advento,
tempo que anuncia o Nascimento do
Menino Jesus nosso salvador.
Este é o tempo de reflectir em tudo o que" 
por nós foi feito" por quem mais precisa! 
 Neste ano de 2018.
Eu Vos peço ó meu Menino Jesus que 
neste novo ano 2019 que se aproxima, 
fortaleça a minha fé para que fique bem 
consolidada: e que eu continue a partilhar
 o meu caminho com todos os meus irmãos,
que ainda não encontraram o Amor e a Luz
do Vosso caminho meu bom e amado
*Menino Jesus *
💥🙏💥

MEU ABRAÇO DE PAZ E BEM
IRMÃOS EM CRISTO
CONTINUEMOS COM O
MENINO JESUS NO NOSSO
💖




1 comentário:

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.