Amigos e seguidores*

domingo, junho 12, 2016

ORANDO E REFLECTINDO


Meu Deus, se eu sou um eco da Tua voz,
como é que o eco continua a soar enquanto
a voz permanece em silêncio?
Se eu sou a sede e Tu a Água Imortal, quando
acabarás de saciar esta sede?
Se eu sou o rio e Tu o mar,
Quando vou repousar em Ti?
Aclamo-Te e reclamo-Te,
Afirmo-Te e confirmo-Te,
Exijo-Te e necessito de Ti,
Aspiro por Ti e desejo-Te.
Onde estás, Senhor?
Ó Tu, não tens nome nem figura,
na escuridão da noite dobro os meus joelhos,
entrego-me a Ti, creio em Ti.*

Manual de Oração.

Irmãos, desejo a todos, um Santo Domingo,
e uma feliz semana na Paz de Cristo Jesus.*
Meu Abraço Fraternal.*


1 comentário:

  1. Boa Tarde, querida amiga Josélia!
    Amar a Deus é um dom mais lindo!
    Bjm muito fraternal

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.