Amigos e seguidores*

quinta-feira, março 24, 2016

V SEMANA DA QUARESMA


«FILHINHOS, JÁ POUCO TEMPO
VOU ESTAR CONVOSCO...»

«Filhinhos»
Jesus parece querer deixar-nos, no chamado «sermão da última Ceia»,
o seu testamento, a sua Magna Carta,o seu chamamento à vida que até
então tinha ido ensinando ensinando enquanto «... percorria as sinagoga,
pregando a Boa Nova» ou as multidões O seguiam.
Agora, fala na intimidade aos «seus» que tinham estado com Ele desde o
princípio. E as suas palavras têm o selo confidencial de uma conversa com
os amigos. Convém-te passar muitos momentos orando os textos completos
do Evangelho de São João nestes capítulos (14- 17). Mas, aqui, recolheremos
alguns dados fundamentais da sua mensagem.
Jesus apresenta-Se-nos como Mestre que exorta a viver a sua mesma vida.*


Meu Pai, não quero outra consolação que a de saber que me amas. E é
Jesus quem me revelou o teu amor. Nas dificuldades e contratempos
se Tu me amas nada me pode faltar. Concede-me, Senhor, a graça de
Te amar como Tu me amas. Jesus, que eu Te sirva sempre e faz de mim
o que quiseres. Ámen.*

Paz e Bem para todos, Irmãos em Cristo*
Abraços Fraternais.*



2 comentários:

  1. Desejo que o espírito de Páscoa invada seu coração e faça-o transbordar de alegria e renovação.
    E nesta soberba reflexão preparemos nosso coração para o grande momento da ressureição
    Uma Feliz Páscoa para você minha amiga e sua família
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida Josélia!
    Tenha um abençoado Tríduo Pascal junto a seus amados!
    Edificante mensagem nos propõe...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.