Amigos e seguidores*

terça-feira, agosto 11, 2015

DIANTE DO TEU ROSTO SRNHOR

Tenho-Te procurado, Senhor, na medida das minhas capacidades e do poder  que Tu me deste, empenhando-me, em compreender com a minha inteligência, no que já acreditava pela Fé; esforcei-me e cansei-me em demasia.
Meu Senhor e meu Deus, minha única esperança, ouve-me para que não sucumba ao desalento e deixe de Te procurar; sempre ansiei, com ardor, pelo Teu rosto. Dá-me forças para a procura, Tu que me permitiste encontrar-Te e me deste esperanças de um conhecimento mais perfeito.
Diante de Ti estão a minha firmeza e a minha fraqueza; cura esta, conserva aquela.
Diante de Ti, estão a minha ciência e a minha ignorância; se me abres a porta, recebe quem entra, e se ma fechas, abre-a a quem insiste em bater.
Faz que me lembre de Ti, Te compreenda e Te ame. 
Aumenta em mim estes dons, até à minha entrega completa. Ámen.*

Ignácio Larrañaga

Paz e muito Amor, Irmãos em Cristo.*
Josélia Micael

1 comentário:

  1. Lindo pedido em forma de oração
    E quando oramos com fé os nossos desejos são atendidos porque Deus tem o melhor para nós
    Minha amiga querida desejo que a sua semana seja coroada de alegrias e infinitas bênçãos
    Te amoooo viu??
    Beijos e carinhos

    ResponderEliminar

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.