Amigos e seguidores*

segunda-feira, julho 14, 2014

EU ESTOU EM MEU PAI E VÓS EM MIM E EU EM VÓS (Jo. 14,20)

Deus habita dentro de ti!
Habita na alma do justo e na alma do pecador,
embora de maneira diferente. 
Jesus conviveu com os pecadores e tornou-os justos.
Deixa que Ele proceda assim contigo! Deixa que a sua
bondade se manifeste nos teus olhos, nos teus ouvidos,
na tua boca, no teu coração, nas tuas mãos e nos 
teus pés.
*
Senhor, dá-me olhos de criança, límpidos e puros; 
ouvidos que não recolham maldades; boca que
expresse amor e perdão; coração magnânimo para
servir; e pés que se tornem formosos como os do
mensageiro que anuncia a paz!
*
Senhor, sei que Tu estás em mim!
Deixa que eu Te encontre!

Falar Com Deus

Paz e Bem Irmãos em Cristo.

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.