Amigos e seguidores*

segunda-feira, julho 21, 2014

A MIM PERTENCE FAZER JUSTIÇA (Rom. 12,23)

Não consintas que a inveja, a vingança ou o ressentimento tenham guarida no teu coração. O seu acolhimento oferece apenas, como recompensa, dádivas negativas: distúrbios mentais, inquietações, enfraquecimento da saúde.
*
Cultiva o perdão, a tolerância, a paciência para com todos.
Põe de lado a lei de Talião (Mt. 5,38). Ama! Ama também os teus inimigos (Mt. 5,43-47).
Quem ama possui a Deus (1 Jo. 2,8-11). Deixa que a justiça seja feita por Deus, quando Ele vier como Juiz (Mt. 25,31).
*
Quando a justiça da terra me parece injustiça, sou tentado a fazê-la pelas minhas próprias mãos: com os meus juízos, com a minha visão, com os meus projectos, com as minhas capacidades, com as minhas iras... Será este o modo correcto de proceder? Estarei na luz quando assim penso?
*
Senhor, reconheço o meu erro. Desculpa o meu pecado. Perdão, Senhor!

FALAR COM DEUS

Meu Abraço Fraterno a todos* Irmãos em Cristo Senhor*

DE COLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.