Amigos e seguidores*

terça-feira, julho 16, 2013

BARCO DA VIDA

Perdida nas ondas de solidão
Eu Vos encontrei Senhor,
Pedi-Vos a Vossa mão
E o Vosso Eterno Amor!

O barco da minha vida 
Tinha perdido o seu rumo
algures em alto mar;
Comigo a "bordo perdida"
E prestes a naufragar!

Vossa bondade Senhor
A minha rota mudou,
Pôs meu barco a navegar
E o mar da vida acalmou!

Vosso Amor me fortalece
Dá sentido à minha vida
Sinto-Vos sempre presente
Na chegada, e na partida!

Vossa Centelha de Luz
Eu vejo sempre a brilhar
Te Louvo meu Bom Jesus
Convosco quero caminhar!

Habita  meu coração.*
SENHOR MEU DEUS*

MEU ABRAÇO EM CRISTO*
IRMÃOS*

DECOLORES

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.