Amigos e seguidores*

domingo, junho 09, 2013

A PALAVRA DE DEUS TORNOU-SE FAMILIAR

«A Tua Palavra, Senhor, é farol
para os meus passos, e luz para
os meus caminhos.

Como amo a Tua Palavra!
Eu a medito todo o dia.

Com os Teus mandamentos sou capaz
de ver e detestar o meu caminho.

Todos os Teus mandamentos são verdade;
quando a mentira me perseguir, ajuda-me!

Oxalá os meus passos sejam firmes
em guardar os Teus mandamentos.

Jamais me esquecerei da Tua Palavra,
pois é por ela que me fazes viver.»

(do salmo 118)

Obrigado Senhor!
Por Contigo caminhar,
Obrigado por todo Amor,
Que comigo 
Quiseste Partilhar.*

Meu Fraterno abraço,

Irmãos em Cristo.*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.