Amigos e seguidores*

segunda-feira, abril 08, 2013

DIANTE DE TI SENHOR



Eis-me Senhor, diante de Ti,
no meu combate... Inquieto... 
mas busco a Paz Com sede... 
mas em busca da Fonte! Confuso...
mas procurando um Rumo!
Eis-me, Senhor, Diante de Ti...
com a vida nas mãos: 
como terra que acolhe a semente, 
como semente que quer germinar...
Como água pronta a dar...
Como raiz que se agarra  à terra
para  aguentar e vencer tormenta... 
Do dia e da noite, de manhã e da tarde!
                                                    Eis-me Senhor, diante de Ti...
conduz o meu caminhar no 
Teu Caminho! Vem à minha casa, 
Bate à minha porta...
E não Prossigas, sem que eu Te diga,
Entra... Fica... Contigo, quero ficar!

Paz e Amor em Cristo Jesus*
O meu Abraço Fraterno*

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.