Amigos e seguidores*

quinta-feira, março 21, 2013

O INVERNO

Dia  de inverno:
Hoje o céu  vestiu-se de  cinzento  escuro...  impedindo que a luz cintilante do sol possa aparecer. Em seu lugar deixa serpentear  junto dele  sintas de luz de cores variadas, enquanto se ouve um estrondoso trovejar. Seu ar carrancudo abafa o mar na sua  neblina, impedindo a visibilidade do seu maravilhoso azul marinho; e sendo obrigado a mostrar a sua bravura com suas gigantescas e ruidosas ondas.
O  vento sopra forte; e as árvores balouçam ao ritmo da sua força poderosa! O frio gela-nos a alma... que mais parece ficar encharcada até aos ossos: a rua fica deserta dando a sensação de que tudo parou. 
Os passarinhos não saem, não se ouve o seu chilrear, ficam em abrigos que os protejam da tempestade; excepto as gaivotas que se deslocam para terra na busca de alimentos,... até que chegue a hora da acalmia  para que  regressem ao mar.
É na verdade admirável a natureza! O inverno é a estação do ano que mais respeito e admiro; pela sua força e poder... através dela pode-se imaginar o Poder de Deus Criador do Universo.
Hoje, apeteceu-me falar um pouco sobre o inverno... visto que hoje é o ultimo dia desta estação do ano.
Amanhã já começa a primavera;- altura de novo  recomeço da natureza, com o desabrochar das flores, e das plantas,  das árvores de frutos... e de todas as espécies: num clima mais ameno! Adoro a primavera!*
Obrigado meu Deus pelas maravilhas que nos oferecestes.* 

PAZ E BEM EM JESUS CRISTO

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.