Amigos e seguidores*

segunda-feira, janeiro 14, 2013

O MEU MUNDO INTERIOR

Viver é recomeçar, cada dia, com o sorriso da perseverança a brilhar nos olhos. E muita coragem, ternura, bondade e um punhado de sonhos no coração.
Sonhar ajuda, quando o fardo pesa, quando as mudanças tardam e as conversões se tornam difíceis. Quando o céu está nublado e os horizontes assustam, todos precisamos de alguma fonte redentora para viver, perseverar, sobre-viver. Nem que seja o oásis do sonho.
Não sou responsável pelo o mundo inteiro, mas posso construir e admimistrar o meu mundo interior.
Lá eu sou soberano absoluto. Essa é a nave que eu devo pilotar, com sabedoria, empenho e arte.
Sou responsável pela vida e pela vocação que o Senhor me deu. Não posso falhar. Devo assumir!*

(Roque Schneider)

QUE A LUZ DO SENHOR NOS ILUMINE
NO NOSSO CAMINHO* AMÉN*


Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.