Amigos e seguidores*

domingo, novembro 18, 2012

MARIA MADALENA


A rua da cidade era escura,
O dia nunca mais chegava ao fim...
A noite era igual a outra noite...
Sentia-me a viver fora de mim!

Eu era a Madalena dessa rua,
Eu era a Madalena desse dia,
Eu era a Madalena dessa noite,
Eu era a Madalena que não via!

Na rua da cidade alguém passava,
E grande multidão seguia a pé,
Parei a perguntar e me disseram:
Nós Vamos Com Jesus De Nazaré!

Bateu-me o coração e fui também,
Na onda do amor que me venceu...
Não mais abandonei o meu Senhor
Que tanto me exaltou e defendeu!

A rua da cidade já tem luz,
O dia é de festa para mim,
A noite recamou  num mar de estrelas,
Agora sou feliz... Agora sim!

Já sou a Madalena que não era!
Feliz, eu sei amar e tenho fé...
Sou da multidão que me dizia:
Nós Vamos Com Jesus De Nazaré!
*****************************************
No arrependimento e no amor
Foram ao encontro do Senhor
Pedro...Madalena...Zaqueu...
Porque espero eu?...
No mesmo amor * na mesma fé * Seguirei Jesus de Nazaré!

PAZ E AMOR EM JESUS* PARA TODOS, IRMÃOS!

Josélia Micael