Amigos e seguidores*

sábado, maio 26, 2012

ENVIA SOBRE NÓS, SENHOR, O TEU ESPÍRITO DE AMOR!

Vinde, Espírito Divino,
Celeste Consolador,
Realizai nas almas 
As obras do vosso Amor.

Vinde Espírito  Divino,
Com o dom da Fortaleza,
Fazei crescer nossa fé
Com invencível firmeza.

Vinde Espírito Divino,
Vinde ao nosso coração,
A mostrar-nos o caminho
Que conduz à oração.

Para que todos unidos,
No fogo da caridade,
Sejamos irmãos agora
E por toda a Eternidade.



Divino Espírito Santo, sede a minha luz,
a minha força, e o meu Amor!
Vinde, vivei em mim e transformai-me!

 QUE O SENHOR DERRAME SOBRE NÓS,
SEU SANTO, E DIVINO ESPÍRITO, 
PARA QUE TODOS SIGAMOS UNIDOS
 O VOSSO CAMINHO.*
AMÉN!*

Josélia Micael



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado a todos pela vossa visita!
Deixe o seu comentário...!
Sempre será bem-vindo.
Paz e Amor em Cristo Jesus.